Japonês casa com personagem do videogame
O Japão é um país onde tudo é possível. As relações sociais são uma matéria pendente entre seus habitantes, que sofrem e padecem ao enfrentar situações que para nós são completamente normais. O medo do fracasso no trabalho, no estudo, nas relações de amizade ou amor faz com que muitos acabem buscando realizações em mundos virtuais. |
Por isso o mercado dos "Date Sims", ou simuladores de encontros, faz enorme sucesso por lá. Este tipo de jogos, apresentados em primeira pessoa, permitem viver a experiência de conhecer uma garota virtual, sair com ela e na maioria deles, inclusive ter relações sexuais. Por suposto, tudo ficção.
Mas possivelmente o simulador de encontros que mais situações absurdas está provocando é um tal de "Love Plus", um jogo para Nintendo DS. Trata-se de um jogo que oferece a experiência fictícia de sair com uma das três garotas virtuais que estão disponíveis. Estas garotas comportam-se mais como um mascote virtual do que uma namorada real.
O Love Plus vem provocando uma série de situações extravagantes divulgadas dia a dia pela mídia. Resta saber se são reais ou se são parte de uma possível campanha para promover o jogo, por exemplo: um sujeito que vai ao cinema e sempre compra dois ingressos -um é para seu console- ou de outro que cehgou a se casar com uma personagem do jogo.
Isso mesmo, teve até uma cerimônia oficial, com presença da família, roupa de gala e tudo.
O casório.
O momento do beijo.
O que eu tenho a dizer sobre isso: Galerinha do blog, sei q vcs saum nerds e otakus mas pelo amor de Deus vão com calma.
Vi no Metamorfose Digital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários, clique aqui para comentar:
Postar um comentário