Adolescente mata mãe por causa de jogos
História verdadeira

Um caso muito bizarro de assassinato ocorreu na Romênia. O adolescente Ionut Savin, de 15 anos, matou a mãe porque ela não quis pagar a conta da internet. O garoto desferiu 17 facadas contra a mulher e depois pegou o dinheiro que encontrou pela casa e foi para uma lan house.
O jovem ficou descontrolado quando descobriu que a falta de pagamento fez o serviço ser cortado. A mãe propositalmente deixou cancelarem a internet porque imaginava que esse seria o único modo de fazer o filho parar de jogar videogame - viciado nos jogos, ele já havia perdido 200 dias de aula em 2009.
Na lan house, Savin jogou durante horas o game de tiro “ Counter-Strike” (foto), segundo o site G1. O corpo da mulher só foi encontrado quando o marido da vítima chegou em casa.
O adolescente se entregou à polícia calmamente e revelou onde havia escondido a arma utilizada. Ele foi preso e está internado em uma clínica psiquiátrica. Conforme o “ Adevarul“, os médicos consideraram que ele estava lúcido no momento do crime.
Confesso q ja pensei em algo do tipo
Vi no Minhoca Doidona
E, antes que alguém fale no jornal que essa é a prova cabal que os jogos provocam violência, eu já joguei Counter-Strike e nunca matei ninguém. Pessoas matam pessoas, não os jogos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários, clique aqui para comentar:
Postar um comentário